E-Learning
  • Para Mais Informações!
  • +258 87 30 30 705 | 84 30 30 709
  • info@edu-tech-global.com
Se você quer ter sucesso, você deve compreender essas três mentalidades
Instrutor:
Classificação:
Categoria:
Descrição
Aja antes de estar pronto para expandir seus negócios. Para cada ação que realizei como empresário, nunca estive pronto. Quando deixei meu trabalho corporativo, não me sentia pronto

Quando contratei meu primeiro executivo, me senti em desacordo comigo mesmo. Quando adquiri minha primeira empresa, me senti fora de minha casa do leme. Nunca me senti totalmente preparado.

Mas eu dei o salto e entrei em ação de qualquer maneira.

Tudo se resume a mudar sua mentalidade de questionar quando você estará pronto e que experiência você precisará intensificar a qualquer momento.

Se eu tivesse considerado a experiência, as credenciais ou o número de dólares em minha conta bancária, teria ficado onde estava e perdido completamente. Em minha vida, todas as oportunidades que recebi ou fui presenteada estavam um pouco além do que eu conhecia ou havia experimentado antes. É nesses momentos que ocorrerá o maior crescimento.

Se você quer ter sucesso e crescer, é hora de se jogar no fundo da piscina sem um colete salva-vidas e acessar recursos que você nunca soube que tinha, como a capacidade humana inata de flutuar. Para incorporar essa mentalidade, aqui estão as habilidades que você deve adaptar:

1. Esteja disposto a pedir ajuda.
Para dar grandes passos, você deve estar disposto a fazer grandes ações, o que muitas vezes requer que você estenda a mão aos outros. Pedir ajuda não é uma fraqueza. Pessoas fortes e inteligentes pedem aos outros que avaliem suas necessidades.

Uma vez por mês me encontro com um coach de negócios. Durante nossas ligações, posso fazer três perguntas a ele. É isso. Pode parecer nada, mas a realidade é que me obriga a considerar seriamente o que preciso saber e quais informações ele pode compartilhar que me ajudarão mais.

Descobri que a disposição de pedir ajuda exige que você primeiro remova seu ego e, em seguida, elimine qualquer medo de constrangimento ou rejeição. Quando você cria uma intenção por trás do pedido, fica mais fácil dar um passo à frente sem medo de rejeição ou de parecer idiota.

Parte de pedir ajuda requer que você peça às pessoas certas. Passe algum tempo descobrindo quem fornecerá os melhores resultados. Antes de entrar em contato, reserve um tempo para escrever uma pergunta poderosa para a qual você realmente precisa de uma resposta. Mostre que você primeiro tentou navegar sozinho pela questão em questão. Dessa forma, o receptor não sentirá que você está despejando seus problemas nele. Em vez disso, você está procurando orientação adicional e valoriza seus conselhos exclusivos.

2. Conheça seus gatilhos.
Até agora, fui proprietário e adquiri um punhado de empresas. Mas na primeira chamada de aquisição em que participei, não estava de forma alguma pronto. Não tinha dinheiro nem experiência para adquirir empresas. No entanto, a oportunidade de me apresentar estava presente, então eu a aproveitei.

Foi uma bagunça e não consegui esse negócio, mas o evento em si foi perfeito. Isso me colocou em um lugar para refletir e aprender como me fazer perguntas maiores. Tive que pensar de forma abstrata, criativa e em um panorama mais amplo de possibilidades para navegar em negócios futuros. Isso me forçou a deixar claro onde estavam minhas inseguranças e gatilhos.

Refletindo, percebi que estava nervoso com o fato de nunca ter gasto tanto dinheiro antes e não tinha certeza de como me apresentar sem a experiência de aquisição tradicional. Eu sabia o que precisava mudar.

Eu ganhei uma compreensão mais profunda de quem eu era e então delineei o que eu poderia oferecer com confiança. Essa primeira ligação me levou a pensar fora da caixa e me preparou para uma série de futuras aquisições de sucesso.

3. Aceite que você nunca será perfeito.
Há valor em se permitir ser confuso na busca do sucesso e no processo de crescimento.

Cometer erros e correções de curso fortalece a habilidade, um conceito enraizado na ciência neurológica. O jornalista e autor Daniel Coyle escreveu que viver no limite de suas capacidades e cometendo erros ativamente gera mais mielina - a substância neural conectada diretamente ao desenvolvimento de habilidades.

Simplificando, para se tornar mais hábil em qualquer coisa, você deve cometer erros e, então, estar disposto a corrigi-los.

Corajosamente, permita-se bagunçar. Os erros que você cometer não apenas lhe ensinarão muito mais do que suas vitórias, mas também o ajudarão a construir conexões mais fortes e autênticas com as pessoas de sua rede. Depois de combinar minha capacidade de liberar a perfeição com pedir ajuda, criei amizades e parcerias de negócios que sei que durarão para o resto da vida.

Use todas as oportunidades que a vida lhe oferece para ter maiores oportunidades de crescimento em liderança. Isso é o que torna a grandeza.

Girl in a jacket
Girl in a jacket
Girl in a jacket
Girl in a jacket
Girl in a jacket
Girl in a jacket
Girl in a jacket